ERECHIM
Juiz Marcelo Silva Porto recebe homenagem
   
Magistrado recebeu comenda do poder Legislativo de Erechim

Por Assessoria de imprensa
03/01/2019 16h48

Na última semana, o Poder Legislativo erechinense prestou homenagem a mais um notável cidadão que faz a diferença na Capital da Amizade. A partir de requerimento do vereador Ale Dal Zotto (PSB), foi entregue a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário ao juiz Marcelo Silva Porto, em virtude de seu serviço prestado ao município na Justiça do Trabalho, onde realizou seu trabalho sempre em consonância com o interesse social.

 “Ele foi uma peça chave e decisivo em uma série de ações trabalhistas e negociações que envolviam os interesses diretos da comunidade regional”, explica o parlamentar autor da homenagem, citando casos como o da Cooperativa Tritícola de Erechim (Cotrel) e do Ypiranga Futebol Clube, em que sua atuação foi de suma importância para que ambas as entidades pudessem se manter em atividade após desgastantes processos. “Destacamos sua missão de conciliador junto à comunidade em diversos casos. Julgamos que este brilhante profissional é merecedor desta importante honraria”, completa Dal Zotto.

Sobre a comenda – Proposta pelo Poder Legislativo, a Comenda Boa Vista do Erechim – Centenário é entregue desde abril deste ano, em virtude do aniversário de 100 anos do município. A homenagem é destinada a empresas, instituições e cidadãos de destaque em atividades produtivas, culturais, esportivas e profissionais na cidade.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu