ESPORTE
Jogadores do Internacional se reapresentam
   
Pré-temporada 2019 inicia com expectativa de títulos em quatro competições

Por Assessoria de imprensa
04/01/2019 13h39

O ano de 2019 promete ser movimentado para o Internacional. O time olorado terá pela frente a disputa de quatro competições: Gauchão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. E tudo começou na tarde desta quinta-feira (3), quando o grupo de jogadores se reapresentou para o início dos trabalhos da pré-temporada que se estenderá até o dia 19 de janeiro, véspera da estreia no Gauchão.

A reapresentação do elenco foi realizada na Sala de Conferência do Beira-Rio, onde além dos atletas estiveram presentes membros da comissão técnica, dirigentes, conselheiros e jornalistas. Entre os jogadores, as principais novidades foram os atacantes Neilton e Guilherme Parede, recém-contratados pelo Clube. Destaque também para atletas do time Sub-20 que foram promovidos para participar do período de preparação junto ao grupo principal (veja lista abaixo).

Vozes coloradas

Durante o evento, o presidente Marcelo Medeiros, o vice-presidente de futebol Roberto Melo, o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o diretor de futebol Adauri Silveira e o técnico Odair Hellmann deram boas-vindas aos atletas.

"Temos a essência do grupo que disputou o Brasileirão com o acréscimo de reforços e de jogadores formados na nossa base. Esse ano o Inter tem quatro competições importantes, vamos entrar em todas com a mesma disposição que entramos no Campeonato Brasileiro de 2018. Vamos brigar em todas as competições pelos títulos. Que tenhamos um grande ano", disse Medeiros.

"Temos feito um esforço muito grande pra manter o nosso grupo. Foi ele quem nos trouxe até o final do ano brigando pelo título, então acreditamos realmente que o nosso craque é o grupo, é o nosso coletivo que é muito forte. Vamos continuar trabalhando para que ele seja ainda mais forte. Nós temos a obrigação de brigar por todos os títulos que disputarmos e é isso que a gente vai fazer desde o início, desde o começo da primeira competição. O Odair é um dos raros treinadores que está na segunda reapresentação seguida, isso é para poucos e demonstra que o trabalho foi bem feito pela comissão técnica", destacou Melo.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu